Para realizar a devolução por arrependimento de um produto, oferecemos um prazo de 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto no local da entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso. Nos reservamos o direito de recusar a devolução caso estes critérios não sejam atendidos. Neste caso o frete de devolução é por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, após análise, o valor do produto será reembolsado, salvo o valor do Frete.
O valor será reembolsado em até 2 dias úteis caso o pagamento tenha sido realizado via PIX, transferência bancária ou boleto. Se o pagamento foi realizado via cartão de crédito, o valor será estornado em até duas faturas.
Quando o produto apresentar defeitos de fabricação, oferecemos aos nossos clientes a troca do produto em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou 1ª via da nota fiscal e o produto na embalagem original e sem indícios de mau uso.
Nesta situação o produto será analisado e constatado o defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. O custo de envio nesta situação é por nossa conta.
Caso não seja constatado o defeito de fabricação e/ou o produto não esteja dentro dos padrões informados, nos resguardamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente. Neste caso o custo de envio é por conta do Cliente.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora, por motivos de “endereço inválido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou qualquer motivo similar que impeça a entrega o valor de reenvio é por conta do Cliente.
Para realizar troca por outro produto, entre em contato com nosso atendimento, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar com embalagem original e em perfeito estado. Ao receber o item o mesmo será avaliado e nossa equipe de atendimento que passará as instruções para realizar a troca pelo novo produto.
Caso o produto recebido esteja fora dos padrões estabelecidos, o mesmo será devolvido ao cliente e o custo do frete será por conta do Cliente.